PERGUNTAS FREQUENTES

O site PUNTO GIALLO Online é seguro?

A PUNTO GIALLO Online garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema Certisign garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Os produtos são originais?

Sim! As peças oferecidas na PUNTO GIALLO Online são originais da PUNTO GIALLO.

 

Quais os serviços de entrega da PUNTO GIALLO?

 A PUNTO GIALLO trabalha com:

 Para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber seus pedidos PUNTO GIALLO

Como calcular o frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

 Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:

1 - insira qualquer produto no carrinho;

2 - selecione a opção 'finalizar compra' na sacolinha;

3 - insira o seu cep no campo do lado direito da tela e clique em 'consultar'.

O site possui frete grátis?

Para compras acima de R$ 699,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa NEWSLETTER!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como funciona o cupom de desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações.

Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:

PASSO A PASSO:

  • Acesse sua conta;

  • Faça o login com os seus dados;

  • Clique em "Minha Conta", em seguida "Endereços" e clique em "Adicionar Endereço";

  • Clique em “Adicionar Endereço” no final da página.

 

Como posso pagar meu pedido? 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

• Parcelamento em até 3x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.

PIX

• Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX:

 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] 

Como posso contactar o seviço ao cliente?

O Serviço ao Cliente está ativo de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 através do e-mail: [email protected]  e whatsapp (21) 999596910